DEFINIDO O VENCEDOR DA V COPA DOS CAMPEÕES LUVE UFV
19 de setembro de 2017

Na noite desta segunda-feira (18) foi definido o grande vencedor da V Copa dos Campeões LUVE UFV, torneio de futsal que reúne os melhores da universidade. E pela primeira vez na história uma equipe consegue defender o título e se tornar bicampeã do campeonato.

O time EFIncanelas, da Educação Física, venceu o L.A. Rica, da Administração, por 6 a 0, e levantou a taça pela segunda vez consecutiva – ano passado eles derrotaram outra equipe da Educação Física, o U. EFI C. Agora o time continua com o direito de se proclamar a melhor equipe de futsal da universidade, isso até 2018, quando ocorre a próxima edição do torneio.

Após a partida foi feita a cerimônia de encerramento do torneio, com a presença do Assessor Especial da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD), Renato Silva, que entregou às medalhas aos primeiros colocados e representou à Reitoria, a PCD e a Divisão de Esporte e Lazer (DLZ), todos parceiros da A.A.A. LUVE na realização do evento.

O Campeonato

A Copa dos Campeões LUVE UFV reúne os times mais bem classificados da Copa LUVE UFV de Futsal, que é dividida pelos centros de ciências da universidade: CCA, CCB, CCE e CCH. Os quatro melhores de cada centro recebem um convite para disputar a Copa dos Campeões, que consagra a melhor equipe de futsal da UFV.

Visando integrar e fortalecer os envolvidos, é possível contratar três atletas que foram eliminados e/ou não jogaram a Copa LUVE, sendo um jogador obrigatoriamente do mesmo centro de ciência da equipe em questão, outro que independe do centro e um servidor da UFV, independente do setor que atua.

publicidade

publicidade

publicidade