DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS EM VIÇOSA COM 10KG DE MACONHA DURANTE MEGA OPERAÇÃO DA PM
6 de setembro de 2017

Durante a mega operação da Polícia Militar, que visa frear os crescentes crimes em Viçosa, dois menores foram apreendidos na Rua Santana, centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (06). Eles foram encontrados com 10kg de maconha e diversas anotações que apontavam compradores, devedores e fornecedores desta droga.

Dentro da operação da PM, diversos policiais saíram às ruas de Viçosa para fazer patrulhamentos preventivos em vários becos próximos à Rua Santana, onde já havia suspeita de tráfico de drogas. Dois menores foram encontrados durante a ação e foram abordados pela Polícia Militar, onde foi encontrada a lista com nomes de compradores e devedores ligados à venda de drogas. Ciente deste envolvimento dos menores, os policiais logo suspeitaram da presença de drogas no local, e após algumas buscas localizaram os 10kg de maconha.

O Tenente Coronel Wallace Brandão, que comanda a operação, falou sobre o momento da apreensão e também deu um aviso aos criminosos da cidade durante o programa Em Tempo Real, da Rádio Montanhesa 106,5 FM.

publicidade

publicidade

publicidade