“OPERAÇÃO RETOMADA” DA PM PRENDE SETE PESSOAS, DROGAS, ARMAS E MENORES ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM VIÇOSA
6 de setembro de 2017

A Polícia Militar acabou de divulgar o balanço da "Operação Retomada" realizada na manhã desta quarta-feira 06, em Viçosa. Durante toda a manhã mais de 130 policiais fizeram diversas ações por toda a cidade, que resultaram na prisão de sete pessoas, drogas, armas, menores apreendidos por tráfico de drogas e diversos objetos, que podem ser frutos de roubos e  assaltos cometidos na cidade.

A população de Viçosa foi acordada as 4 horas da manhã por 133 policiais militares, que em viaturas e helicópteros vistoriaram 22 endereços, onde poderiam estar suspeitos de cometerem crimes na cidade e locais usados para o tráfico de drogas. A operação foi divida em etapas: a primeira começou as 4h da manhã e terminou às 08h. Já, a segunda etapa começou por volta das 09h e terminou no início desta tarde.

 

Foram apreendidas 35 buchas de maconha, 3 balanças de precisão usadas para pesar drogas, 2 armas de fogo, a quantia de R$4.738,00 em dinheiro, uma nota de 1 Dólar, 6 aparelhos celulares, 4 pés de maconha, 23 tabletes de maconha prensada, materiais diversos para embalar droga, 8 pedras de crack e rádios comunicadores. Entre outros objetos, que podem ser fruto de roubos. Sete pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia.

O Comandante da 10º Cia Independente de Polícia Militar de Viçosa Tenente Coronel Wallace Brandão concedia uma entrevista exclusiva à Rádio Montanhesa FM 106,5 para falar sobre a operação no momento em que foi comunicado, que uma residencia na Rua santana no Centro de Viçosa era usada para tráfico de drogas.

Uma equipe da PM foi deslocada para o local para averiguar a denuncia e constataram a veracidade dos fatos. A reportagem da Rádio Montanhesa FM 106,5 acompanhou a operação e noticiou a apreensão de dois menores de idade, que estavam com 10 quilos de maconha escondidos na casa. No local os policiais encontraram um caderno de anotações, que continham nomes de usuários, devedores de drogas e até mesmo o nome de fornecedores da droga apreendida. Confira: 

 

 

publicidade

publicidade

publicidade