PASTOR É MORTO EM ERVÁLIA; SUSPEITA É DE VINGANÇA DEVIDO À UM ACIDENTE DE TRÂNSITO
4 de setembro de 2017

No último domingo (3), em Godinhos, Zona Rural de Ervália, um pastor evangélico foi morto por homem de 52 anos. O crime aconteceu durante celebração de um culto, do lado de fora da igreja, e a suspeita é de vingança devido à um desentendimento antigo decorrente de um acidente de trânsito envolvendo os dois.

Durante o culto, o criminoso chegou na igreja e chamou o pastor, de 57 anos, para o lado de fora. Ao chegar lá, o autor efetuou dois disparos, possivelmente com uma garrucha calibre 22. A vítima faleceu no caminho para o hospital.

Segundo a esposa do criminoso, que é evangélica e estava no local dos fatos, havia já há algum tempo um desentendimento entre eles devido à um acidente de trânsito que os envolveu, quando seu marido quebrou a perna e teve sua moto danificada. Ele queria que a vítima arcasse com os custos do tratamento e do conserto da moto, mas eles não chegavam a nenhum acordo. Foi então que a esposa foi até a igreja para tentar conversar com o pastor sobre esse assunto e solucionar o problema.

Algum tempo depois chegou seu esposo no local, que atirou e fugiu. Nas buscas a PM localizou o veículo usado pelo homem para chegar ao local e fugir, que foi abandonado próximo à casa do seu próprio sogro. Na residência do autor foi encontrada uma espingarda e várias munições calibre 22. O criminoso ainda não foi localizado, mas as buscas continuam.

publicidade

publicidade

publicidade