RÁDIO LÍDER FM DE VIÇOSA PASSA A SE CHAMAR RÁDIO Q FM
11 de setembro de 2017

Sempre em busca de inovações e adaptação às novas tecnologias, a Rádio Líder FM de Viçosa passará por uma importante mudança. Agora ela vai se chamar Rádio Q FM, trazendo consigo diversas novidades que vão aproximar ainda mais público e emissora.

A Q FM promete ser uma rádio interativa, moderna, multimídia e representante do público jovem viçosense. Ela estará aliada a todas as mídias digitais, focando em promoções, quadros interativos, participação do ouvinte e nos grandes sucessos musicais do momento.

Essa mudança aconteceu depois de profunda pesquisa de mercado realizada recentemente na cidade, onde foi avaliado o que o ouvinte espera e deseja. O rádio, por se tratar de uma das mídias que mais alcança as pessoas - em pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media nas grandes cidades do país, o rádio aparece com alcance de 96% em Belo Horizonte, e média de alcance nacional de 89%, realidade que não é diferente em Viçosa - precisa estar a todo tempo se adaptando às recorrentes novidades midiáticas do país e do mundo.

Curta a página da Q FM no Facebook  e fique com as melhores musicas, diversão, participação do ouvinte, interatividade e "Um Q a mais no seu Rádio".

publicidade

publicidade

publicidade