TRÂNSITO SERÁ INTERDITADO PARA O DESFILE DE SETE DE SETEMBRO EM VIÇOSA
6 de setembro de 2017

Devido as festividades dos 195º aniversário da Independência do Brasil, em Viçosa nesta quinta-feira 07, o trânsito em algumas vias da cidade sera interditado à partir meia noite de hoje. De acordo com a Prefeitura de Viçosa, à partir da meia noite de hoje o estacionamento de veículos será proibido na Rua Professor Sebastião Lopes de Carvalho (parte baixa do Balaustre)  e na Praça Maestro Hervé Cordovil, antiga Estação Ferroviária.

As celebrações em comemoração ao 7 de Setembro terão início às 8h,  com o ato cívico do hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Viçosa. A seguir, será realizado o desfile Cívico-Militar, com a participação de várias entidades e de escolas públicas e particulares. A concentração para o desfile será no início da Rua Professor Sebastião Lopes de Carvalho (esquina com a Praça Professor Mário Del Giúdice).

A partir das 06h de amanhã, data do desfile, o trânsito será interrompido, além das vias citadas, na Rua Benedito Valadares e Travessa João Carlos Belo Lisboa.

publicidade

publicidade

publicidade