DOIS ASSALTOS À MÃO ARMADA OCORRERAM NA REGIÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA
2 de outubro de 2017

Dois assaltos à mão armada foram registrados pela Polícia Militar nesta segunda-feira (2). O primeiro crime ocorreu na Zona Rural de Ervália, por volta de 2 horas da madrugada, enquanto o segundo foi registrado pela manhã, por volta das 10 horas, em trecho da BR-120 próximo a Canaã e São Miguel do Anta.

De acordo com a vítima do crime ocorrido em Ervália, dois criminosos entraram em sua casa durante a madrugada e foram avistados pelo morador. Um estava com um revolver e o outro com um facão. Ao tentar reagir, a vítima acabou cortando um dedo ao segurar o facão, mas sem maior gravidade. Os bandidos exigiram dinheiro e conseguiram fugir com 3100 reais e uma televisão de 32 polegadas da casa.

Algumas horas depois, por volta de 10h, um homem foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta preta durante trajeto na BR-120, na região próxima a Canaã e São Miguel do Anta. A vítima havia saído de um banco em Viçosa com certa quantia de dinheiro e foi seguido pelos bandidos, que o abordaram, roubaram o dinheiro sacado e fugiram.

Nenhum envolvido nos crimes foram localizados, mas as investigações continuam por parte da Polícia Civil.

publicidade

publicidade

publicidade