IRMÃOS TEM CASA ASSALTADA CHAMAM A POLÍCIA E ACABAM PRESOS
18 de outubro de 2017

No último domingo (15), dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na cidade de Teixeiras por porte ilegal de arma de fogo, após terem a casa invadida e assaltada. A PM foi acionada após moradores relatarem, que haviam ouvidos disparos de arma de fogo no bairro Osvaldo Amaral.

Chegando ao local, os policiais se depararam com um aglomerado de pessoas em volta de um carro. Os dois irmãos que foram presos alegaram aos PM’s, que indivíduos haviam entrado na casa de um deles e roubado alguns pertences e por isso eles haviam atirado contra os supostos assaltantes.  Com os irmãos, os policiais encontraram dois revolveres calibre 38. Também foram encontradas 12 munições, sendo que quatro delas estavam deflagradas.

Nos fundos da casa de um dos irmãos presos os policiais localizaram um suspeito de ter cometido o assalto e com ele foi encontrado uma máquina de cortar cabelo, uma embalagem inseticida, um gravador digital de vídeo, três pentes usados para cortar cabelo, uma escova e uma tesoura.

Os dois irmãos foram presos por porte ilegal de arma e o outro homem foi preso pelo assalto e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.  A PM não divulgou o nome dos presos.

publicidade

publicidade

publicidade