POLÍCIA RECUPERA MOTOS USADAS EM DIVERSOS ASSALTOS EM PORTO FIRME
27 de outubro de 2017

A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde desta quinta-feira (26), duas motocicletas que foram roubadas na cidade de Porto Firme e usadas para cometer diversos assaltos na cidade.

De acordo com a PM um homem armado rendeu um senhor que estava dentro de uma loja de material de construção e o obrigou a entregar a chave de sua motocicleta, que estava estacionada em frente a loja. O bandido fugiu na motocicleta com seu comparsa, e minutos depois invadiram um supermercado e levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em direção a comunidade de Vendinha, zona rural de Porto Firme.

A PM foi acionada e as motocicletas usadas nos assaltos foram encontradas abandonadas a beira de um matagal na comunidade rural da Estiva e os assaltantes, segundo a PM, haviam se escondido em uma mata e até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados. As motocicletas foram apreendidas e levadas para o pátio da PM de Porto Firme.

Ainda na tarde desta quinta-feira (26), a PM de Porto Firme havia capturado dois homens que eram apontados como suspeitos de auxiliarem em diversos roubos na região, como noticiamos aqui no Primeiro a Saber. Mas, horas depois a Polícia Militar informou que os suspeitos haviam sido liberados por falta de provas.

publicidade

publicidade

publicidade