TRÊS ASSALTOS À MÃO ARMADA EM MENOS DE TRÊS HORAS NESTA QUARTA-FEIRA EM VIÇOSA
5 de outubro de 2017

A última quarta-feira (04) foi marcada por três assaltos à mão armada em um curto espaço de tempo na cidade de Viçosa. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar entre 16h e 19h.

O primeiro crime ocorreu por volta de 16h20. Um caminhoneiro que transitava na altura do lixão de Viçosa foi assaltado. Durante o trajeto, a vítima, de 41 anos, notou a chegada de uma moto azul e preta com dois homens, que estavam vestidos de calça jeans, um com capacete azul e outro com capacete branco. Os dois rapidamente se aproximaram do caminhão, e o criminoso que estava na garupa sacou uma arma e apontou para o caminhoneiro, gritando para que ele estacionasse.

Assim que os veículos pararam, o homem armado desceu da moto e exigiu que o motorista lhe entregasse o dinheiro que estava com ele, e assim a vítima deu cerca de R$800,00. Os criminosos fugiram rumo à cidade de Viçosa sem ferir o caminhoneiro e sem levar mais nada.

Outro crime registrado foi com um ônibus da empresa que faz as linhas municipais de Viçosa. O veículo foi roubado durante trajeto Córrego Fundo x Centro, por volta de 18h.

O cobrador do ônibus, em depoimento para a PM, explicou que durante o trajeto foi surpreendido por um homem que saiu de repente das matas que ficam à margem da estrada próxima à Zona Rural do Buieié. O criminoso entrou na frente do ônibus e apontou um revólver para o motorista, que parou.

O homem, que vestia roupa e capacete pretos, entrou no ônibus e roubou todo o dinheiro acumulado no caixa, fugindo logo na sequência sem deixar feridos ou roubar pertences das outras pessoas que ali estavam.

O último registro de assalto à mão armada ocorreu numa farmácia que fica no bairro Nova Era, em Viçosa, por volta de 19h.

Dois homens chegaram em uma motocicleta preta e pararam em frente ao estabelecimento. O garupa, vestindo um agasalho azul e com capacete escuro, desceu armado e anunciou o assalto. A vítima foi ameaçada e deu todo o dinheiro do caixa, cerca de R$100,00, e seu celular. Logo em seguida o criminoso voltou para o veículo e os dois homens fugiram rumo ao bairro Vale do Sol.

Nenhum dos autores dos crimes foram identificados, e as investigações continuam.

publicidade

publicidade

publicidade