UFV REALIZA COLETA DE SANGUE
4 de outubro de 2017

O Hemonúcleo de Ponte Nova (MG) vai realizar campanha de coleta de sangue na Universidade Federal de Viçosa (UFV), no campus de Viçosa, nos próximos dias 6 e 7 (sexta e sábado). A iniciativa acontecerá no Centro de Ensino de Extensão (CEE), a partir das 7h30, com número limitado de fichas. Tanto a comunidade quanto os universitários poderão participar. O Hemonúcleo de Ponte Nova está vinculado à Fundação Hemominas.

Para estar apto a realizar a doação, é necessário ter entre 16 e 69 anos, mais de 50 quilos, não ter tido hepatite após os 11 anos de idade, ter e estar com boa saúde, ter dormido pelo menos quatro horas na noite anterior à doação e não estar em jejum. O número de fichas para cadastro de doadores será limitado e por ordem de chegada. Os interessados devem apresentar, obrigatoriamente, um documento oficial com foto (carteiras de Identidade, de Habilitação, de Trabalho ou Certificado de Reservista, entre outros).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3817-3212 e 3604-2200 ou pelo e-mail pno.coordenacao@hemominas.mg.gov.br.

Fonte: UFV

publicidade

publicidade

publicidade