Você está aqui
Início > Policia > LADRÕES LEVAM 260 MIL EM MERCADORIAS E FAZEM REFÉNS NO TRAJETO VIÇOSA X PORTO FIRME

LADRÕES LEVAM 260 MIL EM MERCADORIAS E FAZEM REFÉNS NO TRAJETO VIÇOSA X PORTO FIRME

Na manhã de ontem(27), ladrões roubaram duzentos e sessenta mil reais em mercadorias e cigarros, de uma Van que se deslocava de Viçosa para a cidade de Porto Firme.

O crime aconteceu por volta das 10h15 e o furgão transportava produtos da Companhia Souza Cruz para serem entregues na região. O carro seguia com o motorista e o ajudante quando foram fechados por um veículo Fiat Punto cor preta com placa da cidade de Vespasiano MG. De dentro do veículo dois homens encapuzados ordenaram ao motorista que os seguissem e entraram por um caminho vicinal que dá acesso ao povoado de “Cavaquinho”. Pouco a frente uma Van Renault cor branca já aguardava os ladrões com outros dois homens vestindo luvas e capuz.

Os meliantes armados, ordenaram que as vítimas fizessem o transbordo da carga e em seguida, trancaram motorista e ajudante no compartimento de carga do furgão já vazio. Os bandidos deram ordem que as vítimas permanecessem sem acionar a polícia por pelo menos uma hora, caso contrário estariam sendo vigiados e morreriam. Contudo, os funcionários usando o botão de fuga do veículo se libertaram após 10 minutos e acionaram a Polícia.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, a rota de fuga não pôde ser identificada. A Polícia segue as investigações.

Deixe uma resposta

Top