Você está aqui
Início > Montanhesa FM/ Q FM > MONTANHESA E Q FM SÃO DESTAQUES NA IMPRENSA MINEIRA

MONTANHESA E Q FM SÃO DESTAQUES NA IMPRENSA MINEIRA

Rádio Q FM e Rádio Montanhesa são as novidades na região mineira de Viçosa

 

Três rádios do interior de Minas Gerais estão com mudanças em seus nomes. As mudanças envolvem a migração AM-FM, com a Rádio Montanhesa AM 1500 de Viçosa migrando e passando a se chamar Rádio Montanhesa FM 106.5. As mudanças foram antecipadas no Mapa de Atualização do tudoradio.com.

As mudanças de marcas foram percebidas no final do mês passado. Além da migração da Rádio Montanhesa, outras duas rádios também sofreram alterações. A Líder FM 97.9 de Viçosa mudou de nome e passou a ser chamada de Q FM 97.9. Essas mudanças vão desde a programação até a comercialização das emissoras.

A Rádio Montanhesa AM de Viçosa, era mais antiga do grupo e passou a operar em FM depois de construir seu legado de 68 anos em AM. Segundo seus diretores, a Montanhesa aproveitou a migração para fazer alguns ajustes em sua programação baseados em pesquisas locais de mercado. A programação musical, agora, terá como base a música sertaneja, e o foco da rádio será em um forte jornalismo local integrado a um site de notícias do grupo.

A Rádio Líder FM, outra emissora do grupo, também passou por transformações. Em Viçosa, ela passou a se chamar Rádio Q FM, e terá diversas novidades que vão aproximar ainda mais a emissora de seu público. A Q FM pretende ser uma rádio interativa, moderna, multimídia e representante do público jovem viçosense. Ela está aliada a todas as mídias digitais, focando em promoções, quadros interativos, pit stops no comércio local, participações do ouvinte, e em grandes sucessos musicais do momento.

Em Ervália, a Líder FM sai de cena para dar lugar à Montanhesa Ervália, expandindo o alcance da tradicional Rádio Montanhesa de Viçosa. A Montanhesa FM chega para fomentar ainda mais a participação dos ouvintes na cidade.

Fonte: radioconteudo

Deixe uma resposta

Top