GRAVE ACIDENTE DEIXA AO MENOS 10 FERIDOS EM ESTRADA DE MURIAÉ
14 de dezembro de 2017

Um acidente envolvendo uma van e três carros deixou várias pessoas feridas, no trecho da BR-116 entre Muriaé e Miradouro, na tarde de hoje (14). Não há detalhes oficiais sobre as vítimas, mas relatos preliminares falam de ao menos 10 pessoas envolvidas.

O fato mobilizou Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF), e ainda não há informações detalhadas de como as colisões ocorreram. O Palio parou no meio das duas pistas e teve a frente completamente destruída, enquanto a van tombou, ficando atravessada na rodovia. Já o SUV Range Rover e ao Ka pararam nos acostamentos.

De acordo com o site do repórter Paulo Roberto, da cidade de Miradouro, os dois ocupantes do Palio foram as vítimas que sofreram ferimentos de maior gravidade.

Conforme o site, seis pessoas estavam na van, que tem placas de São Francisco do Glória, e teriam sofrido lesões leves, assim como os ocupantes do utilitário e do Ford Ka.

O trânsito precisou ser interrompido totalmente por cerca de duas horas, e um grande engarrafamento se formou no trecho. A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

Com informações da Rádio Muriaé.

publicidade

publicidade

publicidade