Você está aqui
Início > Região > MÃE MORRE NA GARUPA APÓS FILHA COLIDIR DE MOTO EM UM CAMINHÃO

MÃE MORRE NA GARUPA APÓS FILHA COLIDIR DE MOTO EM UM CAMINHÃO

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no trevo de entroncamento das BR’s 116 e 356, chamado de “trevo da Chevrolet”, na noite de ontem (27). Lucia Helena Calixto da Silva estava na garupa da filha de 22 anos que sofreu lesões leves, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu em estado de choque. O condutor do caminhão saiu ileso.

No momento do acidente a moto chegou passava pelo trevo em direção ao bairro Gaspar vindo da BR-356, e o caminhão cruzava o trevo pela BR-116, também sentido ao Gaspar, e tinha a preferência de fluxo.

Os dois veículos literalmente se “encontraram” na saída do trevo e houve a batida lateral. A moto se chocou contra a roda dianteira direita do caminhão e Lúcia Helena caiu entre os eixos do veículo, tendo as rodas traseiras passado sobre seu corpo. Sua filha, que pilotava a motocicleta, caiu para a sua direita, sobre a calçada, juntamente com a Yamaha Factor 125cc.

O acidente deixou o trânsito complicado no local e atraiu dezenas de pessoas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o tráfego e a perícia da Polícia Civil (PC) realizou o trabalho técnico.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para presença de álcool em seu organismo.

Em rede social, a família de Lúcia Helena informa que seu corpo será sepultado no distrito de Belisário, hoje (28), com horário ainda a ser definido.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

Top