OUTDOOR EM APOIO AO DEPUTADO JAIR BOLSONARO POLEMIZA EM VIÇOSA
27 de dezembro de 2017

Um outdoor afixado na Avenida PH Rolfs, região central de Viçosa, em apoio ao Deputado Federal pelo Rio de Janeiro Jair Bolsonaro tem causado discussão através das redes sociais. Até um evento para depredar a peça foi marcado por jovens contrários ao deputado, que pretende concorrer a presidência nas eleições de 2018.

A publicidade tem gerado discórdia entre os viçosenses e alguns mais radicais prometem destruir a peça. Imagem: Reprodução/Internet.

O outdoor em homenagem ao pré-candidato foi colocado na manhã de ontem (26), e ainda não se sabe quem está promovendo a propaganda para o deputado que é conhecido por suas polêmicas.

Até o momento a repercussão da peça resulta em polêmica entre diversos usuários do Facebook que são contra ou favoráveis as ideias defendidas pelo político.

Com a frase: "É melhor Jair se acostumando!" e "Honestidade não é virtude, é obrigação" de autoria do deputado carioca, a propaganda sugere que o parlamentar deverá ser eleito em 2018 para comandar o Brasil pelos próximos quatro anos.

Bolsonaro, vem como um nome forte para as próximas eleições apesar do parlamentar colecionar diversos processos no Supremo Tribunal Federal e também no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. O mais famoso caso foi quando ele afirmou que a deputada Maria do Rosário(PT) não merecia ser estuprada. O fato ocorreu em 2014,  ganhou repercussão nacional e até hoje é lembrado por seus opositores.

 

Está marcado para a próxima terça-feira (1), um evento através das redes sociais, onde a maioria dos possíveis participantes seriam o público jovem da cidade, para a destruição do outdoor.

Vale lembrar que destruir ou danificar patrimônio seja ele público ou privado é crime segundo o  artigo 163 do Código Penal que preceitua: ¨Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia.¨, prevendo pena de detenção de um a seis meses ou multa.

publicidade

publicidade

publicidade