Você está aqui
Início > Policia > TENTATIVA DE EXPLOSÃO À CAIXA ELETRÔNICO DEIXA PM PRÓXIMA A CAPTURA DE NOMES QUE ARTICULAM ESSAS AÇÕES POR TODA REGIÃO

TENTATIVA DE EXPLOSÃO À CAIXA ELETRÔNICO DEIXA PM PRÓXIMA A CAPTURA DE NOMES QUE ARTICULAM ESSAS AÇÕES POR TODA REGIÃO

No início da madrugada de ontem(11), uma tentativa frustrada de arrombamento a um caixa eletrônico na cidade de Dores do Turvo, pode ter sido o caminho para que a Polícia Militar desarticule a possível quadrilha responsável por crimes desta natureza por toda a região. Dois viçosenses estão entre os suspeitos presos.

A ação dos bandidos começou a ser impedida pelo segurança do posto que trocou tiros com os criminosos. A Polícia Militar esteve no local onde um homem foi preso e foram apreendidas armas, munições, coletes e um veículo.

O segurança do posto, que reside próximo ao local da ação, teria ouvido barulhos e ao verificar do que se tratava, deparou com quatro ou cinco indivíduos que tentavam arrombar o caixa eletrônico com uma marreta.

A porta do estabelecimento que dava acesso ao caixa eletrônico já tinha sido destruída quando o segurança disparou contra os autores que fugiram em um veículo Fiat Strada prata, com a placa de Rio Pomba, sentido a Zona Rural de Dores do Turvo. Os policiais localizaram aproximadamente 46 cápsulas de calibres 38, 40, 12 e 9 mm, além de emulsão explosiva no local da tentativa.

Um dos autores de 21 anos, visto pelo vigia durante a troca de tiros, foi localizado pelos policiais na residência dele, onde foram localizadas e apreendidas também quatro pistolas, sendo três calibre 40 e uma 09 mm; dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 12, dois coletes balísticos, grande quantidade de munições e a caminhonete Fiat Strada, na qual os autores da tentativa de explosão evadiram do local.

Ainda em diligências na residência do irmão do autor preso, os policiais localizaram e apreenderam mais um revólver e munições. O homem de 21 anos relatou que os outros quatro autores que estavam com ele na ação são da cidade de Belo Horizonte.

A Polícia Militar continua em rastreamento dos bandidos que fugiram para a mata. O local foi sobrevoado pelo helicóptero Pegasus da PM que apoia na busca para a captura dos criminosos mas até o momento nenhuma nova informação foi repassada.

Deixe uma resposta

Top