Você está aqui
Início > Região > AEROPORTO REGIONAL DA ZONA DA MATA TERÁ MAIS DOIS VOOS DIÁRIOS PARA SP

AEROPORTO REGIONAL DA ZONA DA MATA TERÁ MAIS DOIS VOOS DIÁRIOS PARA SP

O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado a 47 quilômetros de Juiz de Fora, vai ganhar mais dois voos sem escalas da companhia Gol para São Paulo (Aeroporto de Congonhas). Atualmente a companhia oferece uma frequência que decola de segunda a sexta-feira às 13h15 da Zona da Mata e às 11h35 da capital paulista.

A partir de 21 de fevereiro a Gol terá mais dois voos decolando da Zona da Mata. Um às 10h45 e outro às 19h45. Os novos horários de Congonhas serão às 6h50 e às 15h50. As passagens dos novos voos já estão disponíveis para compra no site da Gol. O Aeroporto da Zona da Mata tem um voo diário da Gol para o Aeroporto da Pampulha que decola sempre às 13h30 e no sentido contrário as partidas são às 14h40.

MUDANÇAS NA PAMPULHA

A Gol começou a operar na Pampulha no dia 22 de janeiro. A companhia pretendia oferecer dois voos sem escalas da capital mineira para Congonhas, mas em função de uma portaria do Ministério dos Transportes e Aviação Civil foi obrigada a fazer uma parada na Zona da Mata. A partir de 24 de março a Gol terá apenas um voo partindo e chegando na Pampulha para Congonhas com escala na Zona da Mata.

 

 

Fonte: tudodeviagem.com

Deixe uma resposta

Top