Você está aqui
Início > Cultura > CENTRO EXPERIMENTAL DE ARTES DE VIÇOSA ABRE INSCRIÇÕES PARA 2018

CENTRO EXPERIMENTAL DE ARTES DE VIÇOSA ABRE INSCRIÇÕES PARA 2018

Começou ontem(5), o período de matrículas de novos alunos para as oficinas gratuitas do Centro Experimental de Artes da Prefeitura de Viçosa. São oferecidas vagas para as oficinas de violão popular, violão clássico, viola caipira, artes plásticas, desenho artístico, audiovisual, teatro, rap, balé clássico, jazz, danças urbanas e tambores do buieié. A novidade para este ano é a adesão de duas novas oficinas: canto coral e contação de histórias e literatura.

As vagas são oferecidas para crianças a partir dos 7 anos e jovens até os 17. Para se matricular, é preciso levar a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno, a cópia da carteira de identidade do responsável, comprovante de residência mais recente, declaração escolar e uma foto 3×4 na sede do Centro Experimental de Artes, na Rua Gomes Barbosa, n° 900, Centro, até o dia 02/03. As vagas são limitadas.

Em 2017, o Centro Experimental fez um trabalho com mais de 300 crianças e jovens. Ao final de um ano de aprendizados, foi organizada uma Mostra Artística que ilustrou o papel da arte além da beleza e do lazer na vida dos alunos, mas também, segundo Thomas Medeiros, coordenador do Centro, “evidencia seu papel transformador”.

Mais informações sobre as inscrições no telefone (31) 3891-6674.

Deixe uma resposta

Top