FIM DE SEMANA É MARCADO POR 3 ASSASSINATOS DE JOVENS COM MENOS DE 30 ANOS EM VIÇOSA
5 de fevereiro de 2018

Três jovens morreram após serem baleados neste domingo (4) em Viçosa. Os dois primeiros casos foram registrados com um intervalo de 7h em dois bairros da cidade, conforme as informações da Polícia Militar (PM). No terceiro, à noite, uma jovem foi morta dentro de casa. Nos três crimes, ninguém foi preso.

O primeiro caso ocorreu de madrugada, no Bairro Vau Açu. Após ser acionada, a PM encontrou o corpo do jovem de 20 anos, caído ao lado de um veículo. A testemunha contou que voltava para casa quando uma moto com dois ocupantes emparelhou e fez a vítima perder o controle do carro que bateu em um muro. Os dois autores ordenaram que a testemunha deixasse o local e em seguida fizeram vários disparos. A vítima morreu na hora.

O segundo caso foi registrado por volta de 10h36 da manhã, de acordo com a PM. Os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 26 anos caída dentro de um salão de beleza, ferida por disparos na perna e nas costas. Segundo a PM, a vítima foi atingida durante uma tentativa de homicidio de um rapaz de 21 anos.

Segundo a ocorrência, ele contou que passava pela Rua João Batista Costa, no Bairro Santo Antônio, quando viu uma motocicleta com dois ocupantes vindo na direção dele. O rapaz entrou em um salão de beleza e se escondeu em um banheiro. O garupa da moto fez disparos na direção dele, tentou arrombar a porta, não conseguiu e fugiu quando a munição acabou.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu a informação de que a jovem não resistiu aos ferimentos. O rapaz, que era o alvo do atirador, não foi atingido.

O terceiro crime foi registrado à noite, no Bairro Silvestre. De acordo com o irmão da vítima, eles estavam assistindo televisão quando dois homens entraram na casa. Um deles atirou três vezes contra a jovem de 28 anos que morreu na hora. O irmão se escondeu no banheiro e não se feriu.

As ocorrências serão encaminhadas para investigação na Polícia Civil.

Texto: G1 Zona da Mata

publicidade

publicidade

publicidade