ÂNGELO CHEQUER GARANTE QUE COMPROMISSOS EMPRESARIAIS NÃO IRÃO ATRAPALHAR FUNÇÃO POLÍTICA
6 de outubro de 2014

Novo prefeito de Viçosa afirma que os negócios ficarão em segundo plano. Celito exercia a medicina concomitantemente ao poder de chefe do executivo.

No dia da posse como prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer foi sabatinado pela imprensa local em uma coletiva que durou quase 40 minutos. Um dos pontos abordados foi a disponibilidade do político para tratar dos assuntos da cidade, visto que Ângelo é empresário. O tema foi abordado justamente pelas críticas que o ex-prefeito Celito Sari sofria por exercer a medicina concomitantemente ao cargo de chefe do executivo municipal.

– Eu tenho que dedicar. Eu sei que Viçosa tem muitos problemas. Eu vou ter que colocar os meus negócios em segundo plano e vou sacrificar até mesmo a minha vida pessoal. Porque no momento em que eu aceitei ser vice do Doutor Celito, a gente sabe que a qualquer momento a gente poderia ser chamado. Quanto a isso, eu vou me organizar, vou organizar a minha empresa e vou ter que buscar um gestor na minha empresa – revela o novo prefeito.

Ângelo admitiu que tem alguns compromissos empresariais que foram agendados antes da morte do ex-prefeito Celito Sari e que serão cumpridos. Porém, o novo chefe do executivo municipal garantiu que, a partir de 2015, estará inteiramente dedicado à política local.

– Eu tenho uma agenda da empresa dia 31 de outubro, depois novembro eu terei duas atividades em Belo Horizonte, mas será um deslocamento muito rápido, eu me deslocaria na quinta-feira e na sexta à noite eu já estaria aqui. Mas a partir do ano que vem, eu já não cumpriria as minhas agendas dentro da minha empresa e eu teria que colocar uma pessoa para exercer essa função – garante.

Pedro Vital

publicidade

publicidade

publicidade