NOVO PREFEITO PROMETE OUVIR LIDERANÇAS SEM SE IMPORTAR COM BANDEIRA PARTIDÁRIA
6 de outubro de 2014

Em coletiva de imprensa na Câmara Municipal, Ângelo Chequer prega discurso de "harmonia" entre vereadores e executivo. Ele garante que não será candidato em 2016.

Em sua primeira coletiva de imprensa como prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer apresentou alguns planos para a sua nova gestão. O prefeito terá dois anos e três meses a frente do comando do executivo municipal e muitos desafios. Para isso, Ângelo prometeu que irá ouvir todas as lideranças políticas de Viçosa e que pretende fazer um governo apartidário.

– Vou solicitar ao Presidente desta egrégia casa [Câmara Municipal] uma reunião com os vereadores, porque eles conhecem todo o funcionamento da Prefeitura e isso vai ter um peso muito grande para me apontar o que nós devemos aproveitar, ou seja, o que será útil. Também quero ouvir as reivindicações dessa casa, do poder legislativo, na construção de um novo governo. Não estou observando partido político. Bandeira partidária não será critério de análise. Tem que ser pessoas que queiram contribuir para Viçosa – destaca.

Ângelo também revelou o desejo de se reunir com as lideranças de bairro ao menos uma vez por mês.

– Pretendo também marcar reunião mensal com os presidentes de bairro, pois eu entendo que é importante ouvir a sociedade civil organizada.

Por fim, Ângelo reafirmou que não tem intenção de se candidatar a prefeito nas eleições de 2016.

– Digo em alto e bom tom que eu não tenho pretensões de reeleição. Alguns aliados próximos queriam que eu não estivesse dizendo isso aqui, mas eu quero cumprir esses 2 anos e 3 meses – garante.

Pedro Vital

publicidade

publicidade

publicidade