PREFEITURA RETOMA CONCURSO DA EDUCAÇÃO INTERROMPIDO EM 2012 E REABRE INSCRIÇÕES
7 de novembro de 2014

Ao todo, 54 vagas serão oferecidas. Inscrições continuam valendo, mas candidato desistente pode requerer devolução do valor da inscrição.

A Prefeitura Municipal de Viçosa republicou o edital do concurso público 01/2012 para provimento de cargos no quadro de pessoal da Secretaria de Educação, que teve suas inscrições abertas no ano de 2012, mas foi interrompido após intervenção do Tribunal de Contas do Estado (TCE). No total serão oferecidas 54 vagas, sendo 47 são para contratação de professores para o ensino fundamental, seis para auxiliar de creche e uma vaga para bibliotecário. As inscrições estarão abertas no período de 5 de janeiro a 4 de fevereiro do próximo ano e deverão ser realizadas na sede da Prefeitura ou pela internet, por meio do site da Reis Auditores. As provas são objetivas de múltipla escolha e acontecerão no dia 8 de março de 2015. O horário e o local ainda serão definidos.

A presidente da Comissão de Concurso da Prefeitura, Cláudia Pimentel, explica que, em 2012, o processo seletivo foi interrompido pelo TCE, porque o edital não cumpria exigências no que diz respeito a prazos. De acordo com Cláudia, as devidas alterações foram realizadas e o novo edital foi aprovado.

A Comissão de Concurso informa que as 1.142 inscrições efetuadas em 2012 ainda são válidas. As pessoas citadas nesta lista que desistirem de fazer o concurso podem solicitar a devolução do dinheiro referente à taxa de inscrição. Os candidatos já inscritos também tem a opção de alterar a modalidade da vaga que desejam concorrer. Para as duas opções o candidato deve comparecer à sala de protocolos da prefeitura, no andar térreo, portando os documentos que comprovem a inscrição.

publicidade

publicidade

publicidade