PREFEITURA DE VIÇOSA REABRE CONCURSO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO
5 de janeiro de 2015

A Prefeitura de Viçosa abriu, nesta segunda-feira (5), concurso público para 54 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Os salários chegam a R$ 1.327,67. As inscrições estarão abertas até o dia 4 de fevereiro e podem ser realizadas pelo site www.reisauditores.com.br. O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado.

O referido concurso é uma republicação do edital 01/2012 para provimento de cargos no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, que teve suas inscrições abertas no ano de 2012, mas foi interrompido após intervenção do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Do total de 54 vagas, 47 são para contratação de professores para o Ensino Fundamental, seis vagas são para auxiliar de creche e uma vaga destinada a contratação de bibliotecário.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura, localizada na Praça do Rosário, nº 5, Centro, de 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados podem também se inscrever pela internet, por meio do site da Reis Auditores. As provas são objetivas de múltipla escolha e acontecerão no dia 8 de março, com horário e local a definir.

Todas as 1.142 inscrições efetuadas em 2012 ainda são válidas. O inscrito que não tiver mais interesse em realizar o concurso pode solicitar a devolução do dinheiro referente à taxa de inscrição. Os candidatos já inscritos tem também a opção de alterar a modalidade da vaga que desejam concorrer. Para as duas opções, o candidato deve comparecer à Sala de Protocolos da Prefeitura, no andar térreo, portando os documentos que comprovem a inscrição.

publicidade

publicidade

publicidade