ACIDENTE COM KOMBI DEIXA 11 FERIDOS EM UBÁ
7 de janeiro de 2015

Um acidente na MG-120 (rodovia que liga Ubá a Guidoval) deixou 11 pessoas feridas na manhã da última segunda-feira (5). Uma Kombi que transportava funcionários de uma empresa de acessórios de móveis teria apresentados problemas na barra de direção vindo a bater de frente contra uma árvore na altura do quilômetro 710, em Ubá. O acidente aconteceu por volta das 7h.

Os bombeiros militares foram chamados e encontraram uma vítima presa às ferragens, duas caídas na parte traseira do veículo e oito deitadas às margens da rodovia. Segundo informações da Polícia, os 11 envolvidos, inclusive o motorista, Jorge Eduardo Moreira, de 56 anos, sofreram apenas ferimentos leves.

Os outros dez envolvidos no acidente foram: Vitor dos Santos Emídio, de 22 anos; Maria Aparecida Dionísio de Oliveira, de 29 anos; Julian Aparecido de Sá, de 28 anos; Lílian Barbosa Pedro, de 34 anos; Michel Rodrigues Parreira, de 22 anos; Adão Carlos Fiorentino, de 39 anos; Lourival dos Santos Canhato, de 45 anos; Deusiane Albino Oliveira, de 19 anos; Luciano Albino de Oliveira, de 56 anos; e Jurandir Venâncio de Castro, de 38 anos.

publicidade

publicidade

publicidade