POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO NA AV. PH ROLFS
7 de janeiro de 2015

A Polícia Militar (PM) de Viçosa registrou, no último domingo (4), um assalto a um posto de combustível, situado entre a Avenida PH Rolfs e a Rua Padre Serafim. De acordo com o Boletim de Ocorrência 054, dois rapazes chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta parecendo ser uma Honda CBR 300, de cor preta. O passageiro, branco, gordo, medindo aproximadamente 1,80m de altura, apontou um revólver calibre 32, inoxidável, para o frentista e exigiu todo o dinheiro do caixa. Depois de receber cerca de R$ 320, o bandido subiu na moto e fugiu com o seu comparsa em direção ao Bairro Santa Antônio.

A PM saiu em busca dos dois ladrões e conseguiu chegar até a casa de um deles, um menor de idade, conhecido no meio policial pela prática de delitos. Ao ser abordado, o rapaz, na presença da mãe, assumiu a autoria do crime no posto, dizendo que estava com a arma de fogo e com o dinheiro roubado do estabelecimento. Sobre o seu comparsa, o jovem disse se tratar de um homem chamado por Nenê, residente do Bairro Santa Clara.

Autorizados a entrar na residência do menor pela mãe dele, os policiais encontraram no quarto do suspeito R$ 530 e três buchas de maconha. Sobre a origem do dinheiro, o pai do menor afirmou ser renda da venda de drogas. Os materiais foram apreendidos e, juntamente com o adolescente, foram encaminhados à delegacia.

Os militares continuam a procura do outro rapaz que ajudou no assalto.

publicidade

publicidade

publicidade