Bairro Laranjal ganha calçada após parceria entre Prefeitura de Viçosa e empresa privada
4 de fevereiro de 2016

A Prefeitura Municipal de Viçosa divulgou nesta segunda 04, uma parceria entre a Secretaria de Obras do município e a empresa Pif Paf Alimentos para construção de uma calçada na  Avenida Jacob Lopes de Castro, no Bairro São José (Laranjal), no trecho compreendido entre a interseção com a Travessa Jacob Lopes de Castro e a interseção com a Rua João Ludugerio Miranda. 

IMG_8823Segundo informações da Secretaria de Obras a construção da calçada tem o  objetivo de melhorar a drenagem de águas pluviais no trecho. A Secretaria de Obras construirá também uma rede de drenagem na Rua João Ludugerio Miranda, que faz esquina com a Avenida._MG_8805

No ultimo dia 04 funcionários da Prefeitura  e da empresa estiveram no local  e foram feitas diversas medições e marcações para colocação do meio-fio e também afastamento da cerca para alargamento do espaço onde será construída a calçada. Segundo o arquiteto e Diretor do IPLAM, Paulo André, a calçada terá dois metros de largura, atendendo à exigência do código de obras do município, além de 300 metros de extensão. A obra deve ser iniciada nas próximas semanas.

 

publicidade

publicidade

publicidade