Jovem é morto em Viçosa
5 de fevereiro de 2016

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto nesta terça 12, na Rua Arthur Lehner de Souza no bairro Sol Nascente em Viçosa.

a8fd439e-c35f-4035-bd35-eb4c5366f57f
Segundo informações da polícia o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O jovem identificado como Cassio José dos Santos 20 anos, era morador do bairro Silvestre e segundo seus familiares ele havia saído na noite do dia 11, acompanhado de um homem e duas mulheres que seus pais não sabem quem são.

Segundo alguns populares foram ouvidos barulhos de disparos de arma de fogo, e foi dito aos policiais que atenderam a ocorrência que Cassio tinha envolvimento com tráfico de drogas na cidade. A polícia militar confirmou a equipe de reportagem da Rádio Montanhesa, que o jovem já foi preso por tráfico de drogas e roubo de motocicletas.

A perícia da Polícia Civil constatou que o Cassio foi atingido por quatro tiros na cabeça, um no pescoço e um no ombro.

Prisão da vítima anteriormente

Cassio já havia sido preso no dia primeiro de janeiro de 2015 na localidade conhecida como Buieé, zona rural de Viçosa, ocasião em que foi apreendido grande quantidade de drogas e uma motocicleta fruto de roubo na cidade de ubá. Algumas pessoas informaram a polícia que em data desconhecida a vítima havia tentado matar um homem morador do bairro Nova Era também e Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade