Tiroteio no sábado 13, assustou moradores de Ponte Nova
15 de fevereiro de 2016

A tarde do último sábado 13, na cidade de Ponte Nova foi bastante movimentada no meio policial. Era por volta de 13 horas, quando houve um grande tiroteio entre três homens na frente de um hospital de grande movimento na cidade, duas pessoas que passavam pela rua também foram atingidas.

Tiroteio 1
Segundo informações repassadas pela Polícia de Ponte Nova, um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na rotatória em frente ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, este homem foi identificado como D O S de 38 anos.

Um policial que passava pelo local deu voz de prisão aos atiradores, que não obedeceram e ainda tentaram efetuar mais disparos contra  D., que já estava caído ao chão. Ainda houve troca de tiros entre o policial e os atiradores, tendo um deles sendo atingindo no rosto por uma das balas disparadas pelo policial. O piloto da moto fugiu em direção ao bairro Santo Antônio.

As viaturas que já estavam mobilizadas saíram em perseguição e encontraram o terceiro envolvido  no bairro Santo Antônio. Ele estava nos fundos de uma construção e já havia trocado de roupas. A arma foi apreendida próxima ao local.

Os dois atingidos pelos tiros foram socorridos no Hospital Arnaldo Gavazza, que fica em frente ao local onde aconteceram os disparos, os dois faleceram horas depois.

tiroteio 2

DOIS PEDESTRES BALEADOS

Duas pessoas que estavam na rua foram atingidas por disparos durante a perseguição. Uma mulher identificada como S G M foi atingida por estilhaços no ombro esquerdo. Um homem identificado como S L foi baleado na cocha esquerda, os dois foram socorridos ao hospital e passam bem.

publicidade

publicidade

publicidade