Em menos de 12 horas Viçosa registra 2 homicídios
9 de março de 2016

Em menos de 12 horas a Polícia registrou dois homicídios em Viçosa.

Era por volta de 00:30 hs da madrugada desta sexta-feira 04, quando o primeiro homicídio aconteceu. A vítima foi identificada como Willerson Caetano Braga de 24 anos e levou um tiro no peito. A mãe da vítima relatou aos policiais que Willerson estava dentro de casa na Rua do Cruzeiro, localizada no bairro Maria Eugênia, quando ele ouviu pessoas chamando por seu nome.

Willerson Caetano Braga de 24 anos, mais conhecido como Liliu.
Willerson Caetano Braga de 24 anos, mais conhecido como Liliu.

Ele foi até a porta que dá acesso a rua e logo em seguida foi atingindo por um tiro, ainda segundo a mãe da vítima Willerson correu para o interior de sua casa todo ensanguentado vindo a cair no quintal da casa e morrer. A mãe da vítima relatou a PM que dias atrás Willerson havia discutido com um homem que o ameaçou de morte.

Segundo homicídio

Leonardo Rômulo da Silva, 33, mais conhecido como Pelado.
Leonardo Rômulo da Silva, 33, mais conhecido como Pelado.

O dia já tinha amanhecido e parecia tudo calmo no bairro Sagrado Coração, por volta das 11 horas da manhã o silêncio foi quebrado com vários disparos de arma de fogo, novamente a Polícia foi chamada para mais um homicídio na cidade.

Leonardo Rômulo da Silva, 33, mais conhecido como Pelado
Corpo de Leonardo Rômulo da Silva, 33, mais conhecido como Pelado

A vítima foi identificada como Leonardo Rômulo da Silva de 33 anos, segundo a perícia Leonardo foi morto com seis tiros, sendo dois na cabeça, um na nuca, um no ombro direito e dois no pescoço.

Nos dois casos não foi preso nenhum autor dos disparos. Com os dois casos de hoje Viçosa já contabiliza sete homicídios nos primeiros dois meses do ano de 2016. A suspeita é que todas as sete mortes estejam relacionadas ao tráfico de drogas na cidade.

publicidade

publicidade

publicidade