Na manhã da última quarta-feira 27, o Prefeito de Viçosa Ângelo Chequer teve sua residência invadida por um homem armado com um revólver calibre 38.
Em entrevista a Rádio Montanhesa Viçosa o prefeito disse que estava no seu quarto dormindo, quando acordou com alguns barulhos estranhos na porta de seu quarto, rapidamente Ângelo se levantou e abriu a porta se deparando com um homem armado.
Durante a entrevista Ângelo contou que o homem conseguiu entrar em sua residência provavelmente pulando o muro dos fundos da casa e abriu a porta da cozinha com uma chave de fenda e uma chave mixa. O prefeito perguntou ao homem o que ele fazia em sua casa o homem desconversou.
Ângelo tentando entender toda a situação pediu que o homem sentasse em uma sala próxima ao seu quarto. Ângelo pegou no braço do homem e tentou levá-lo para sala o homem se recusou e sacou um revólver calibre 38 e apontou para o prefeito. Muito assustado o prefeito pediu por diversas vezes que o homem não apontasse a arma em sua direção.
O prefeito relatou que o homem o conhecia e disse que não queria problemas com ele, logo em seguida pediu ao prefeito que o deixasse ir embora. O prefeito concordou com o homem e o deixou ir embora. Segundo Ângelo o homem saiu pela cozinha e pulou um muro nos fundos do quintal da casa.
Logo em seguida Ângelo chamou a polícia que esteve em sua casa. Durante a entrevista Ângelo assegurou que reconheceria o assaltante se o encontrasse na rua. A polícia levou algumas fotos de suspeitos para o prefeito fazer o reconhecimento. Ângelo contou que reconheceu o assaltante em uma das fotos levada pela PM. Ainda segundo o prefeito o assaltante não levou nenhum objeto da sua casa.
Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da 10º Companhia Especial de Polícia Militar de Viçosa que nos informou que o suspeito ainda não foi encontrado.c\