Homem sofre tentativa de homicídio em Viçosa e morador grava vídeo do tiroteio
13 de maio de 2016

Por volta das 8 horas da noite da última segunda-feira 09, houve um grande tiroteio na rua Rosa Mística no bairro Sagrado Coração de Jesus em Viçosa, onde um homem sofreu tentativa de homicídio e uma criança de 11 anos levou um tiro na perna esquerda.

Com medo os moradores acionaram a Polícia Militar, que quando chegaram ao local encontraram um homem caído e ferido por arma de fogo. Rapidamente os policiais colocaram o homem dentro da viatura e o levaram para o Hospital São João Batista, dentro da viatura o homem contou aos policiais o nomes dos indivíduos que tentaram tirar  sua vida. Outras viaturas retornaram para o sagrado Coração de Jesus e foi iniciada uma intensa caçada aos suspeitos.

Os policiais prenderam cinco suspeitos de terem tentando matar o homem que não teve sua identidade revelada. Além de um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, um rádio comunicador, um celular e  uma porção de maconha.

Além do homem que foi baleado uma criança de 11 anos primo da vitima levou um tiro na perna esquerda e também foi levado para o hospital. Segundo a policia o homem que foi baleado é um  velho conhecido no mundo do crime  de Viçosa.

Confira no vídeo abaixo feito por um morador da Rua Rosa Mística dois indivíduos disparando diversas vezes, é possível vê o clarão dos disparos da arma de fogo.

publicidade

publicidade

publicidade