Jovem sofre tentativa de homicídio em Viçosa
31 de maio de 2016

Um jovem de 20 anos que não teve sua identidade revelada foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira 23, na rua João Lino no bairro Novo Silvestre em Viçosa.

Segundo a Polícia Militar por volta das 11 horas da manhã a vítima estava sentada na calçada de sua casa, quando um menor de 17 de idade  veio na direção da vítima com uma arma engatilhada e disparou diversas vezes contra o jovem que, estava sentado na calçada. A vítima foi encaminhada por populares para o Hospital São joão Batista  com ferimentos provocados pelos disparos no pé direito.

A vítima foi interrogada ainda no Hospital e contou aos policiais, que o autor da tentativa do homicídio não disse nenhuma palavra antes de tentar tirar a sua vida. A vítima contou aos policiais que ele e o autor dos disparos estudaram juntos na escola e havia perdido contato com o autor dos disparos há muito tempo.

Ainda segundo a vítima há meses atrás o autor dos disparos tinha lhe feito ameaças de morte, mas, não soube dizer aos policiais quais seriam os motivos da tentativa de homicídio.

A polícia fez rastreamento pela região no intuito de encontrar o autor dos disparos, mas, não obteve exito.

publicidade

publicidade

publicidade