Prefeitura de Viçosa abre concurso para 88 vagas na área da Saúde
6 de junho de 2016

A prefeitura de Viçosa publicou nesta quinta-feira 2, o edital do processo seletivo nº 03/2016 para preenchimento de 88 vagas imediatas disponíveis e formação de cadastro de reserva em diversos setores e serviços ligados à Secretaria Municipal de Saúde.
 Há vagas para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, como Agente de Combate às Endemias, Artesão, Assistente Administrativo, Assistente de Gestão, Assistente Social, Auxiliar de Gestão, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física na Saúde, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal e Vigia/Segurança.
 As inscrições serão realizadas no período de 13 de junho a 15 de julho de 2016 pelo site www.sistemaconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo. O edital prevê a aplicação de provas objetivas e de conhecimento específico, cujo conteúdo programático também varia de acordo com o cargo.
 Os profissionais contratados vão reforçar o quadro das equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Farmácia Popular, Farmácias de Minas, Setor de Combate às Endemias, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro Hiperdia/Viva Vida e Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).
 Informações sobre a relação das vagas por cargo, os locais de atuação, os requisitos para ocupação das funções públicas, as atribuições dos cargos e os vencimentos iniciais podem ser conferidas no edital que está disponível no site da prefeitura e no site da empresa responsável pelo concurso.

publicidade

publicidade

publicidade