Bandidos deixam Araponga em pânico após explodirem caixas eletrônicos
9 de junho de 2016

Os moradores da  pequena cidade de Araponga tiveram uma madrugada violenta após oito homens fortemente armados invadiram a cidade e explodiram a única agência bancária da cidade. Durante a fuga os bandidos foram surpreendidos pela polícia, houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira 07, oito homens em três carros passaram dentro da sede do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro na cidade de Araponga e fez os dois guardas florestais, que estavam de plantão reféns e foram em direção ao centro da cidade.exploitauara3

Na Praça Manoel Romualdo de Lima no centro da cidade  os bandidos quebraram a porta da agência bancária e explodiram os caixas eletrônicos. Já em uma rua ao lado da igreja matriz os bandidos invadiram o prédio de uma cooperativa de crédito e também explodiram o caixa eletrônico. Os bandidos fugiram com o dinheiro roubado e foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros e um dos reféns foi atingido na perna.

Um bandido também foi atingido por disparos, mas conseguiram fugir em direção ao Parque Estadual da Serra do Brigadeiro.

Um dos carros usados pelos bandidos foi abandonado.
Um dos carros usados pelos bandidos foi abandonado.

Na fuga os assaltantes abandonaram o carro da imagem acima, que ficou sujo com muito sangue, que segundo a polícia é do assaltante que foi ferido durante a troca de tiros.

O refém ferido foi liberado pelos bandidos no bairro Areia Branca dentro da cidade de Araponga e socorrido ao Hospital São João Batista em Viçosa e o segundo foi deixado na entrada do parque.

O banco e a cooperativa não informaram o valor levado pelos assaltantes. Já os moradores da pequena cidade vão ficar sem os serviços bancários por tempo indeterminado.

publicidade

publicidade

publicidade