4 morrem em acidente grave na BR 120 entre Viçosa e Teixeiras, 3 eram adolescentes
20 de junho de 2016

Três  adolescentes e um professor de Ponte Nova perderam a vida em um grave acidente entre o carro que estavam e um caminhão guincho na altura do KM 627 da BR 120 na manhã de domingo dia 19, entre as cidades de Teixeiras e Viçosa. Uma quarta adolescente que estava no carro foi levada em estado grave para o Hospital São João Batista.

O acidente ocorreu por volta das 07:30 horas da manhã, quando o professor de educação física Erceu Neto da Escola Municipal Miquelina Moreira dos Santos em Ponte Nova e as estudantes  Michele Vanessa, Letycia Moreira,  Gislayne Viviam Martins, Melissa Stefani, Escola Estadual Xantídio Drummond  estavam indo  sentido a cidade de Viçosa para participarem da 3º Corrida de Rua da Faculdade de Viçosa. Devido a forte neblina Erceu perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão guincho.

IMG-20160619-WA0004

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros de Viçosa foram para o local, mas quando chegaram no  Erceu Neto, Michele Vanessa, Letycia Moreira e Gislayne Viviam Martins, já estavam sem vida. Já Melissa Stefani que estava no banco da frente sobreviveu a colisão e foi levada em estado grave para o Hospital São João Batista em Viçosa.

O caminhão guincho capotou diversas vezes e caiu em um barranco e as duas pessoas que estavam na cabine tiveram ferimentos leves e também foram encaminhadas para o Hospital São João Batista.IMG-20160619-WA0008

Os corpos foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados para o IML de Ubá.

Sobrevivente liberada do hospital

Melissa Stefani a única sobrevivente que estava no carro recebeu alta médica e foi liberada pelo Hospital São João Batista. De acordo com os médicos a adolescente quebrou um braço e teve ferimentos leves sendo liberada na tarde do domingo.

Velório

As quatro vítimas tiveram seus corpos velados enterrados entre às 09 hs e 11hs da manhã desta segunda-feira 20 na cidade de Ponte Nova.

Imagem: Jornal Folha de Ponte Nova
Imagem: Jornal Folha de Ponte Nova

I00011170
Imagem: Jornal Folha de Ponte Nova

O corpo de Erceu Neto foi enterrado no Cemitério Mirante da Paz, os corpos Letícia Félix Soares, Michelle Vanessa Bernardino da Silva e Gislaine Vivian Martins Lourenço no Cemitério Mirante da Paz em Ponte Nova.

Imagem: Jornal Folha de Ponte Nova
Imagem: Jornal Folha de Ponte Nova

Imagem: Jornal Folha de Ponte Nova
Imagem: Jornal Folha de Ponte Nova

Os sepultamentos foram marcados de muita emoção e comoção por parte de todos os moradores, amigos e familiares das quatro vítimas.

Luto Oficial em Ponte Nova

Por meio de nota divulgada em uma rede social a Prefeitura de Ponte Nova lamentou as mortes do professor e das três adolescentes, “a Prefeitura Municipal, através desta nota, lamenta as perdas e presta sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas.”.

Ainda segundo a nota o prefeito de Ponte Nova Guto Malta irá decretar luto oficial de três dias na cidade.

publicidade

publicidade

publicidade