Por volta das 07 horas da manhã deste sábado 25, o corpo de Juliana Alice dos Santos de 20 anos foi encontrado por familiares dentro da lagoa da Universidade Federal de Viçosa. Juliana Alice dos Santos estava desaparecida desde a última quarta-feira 22.
Um primo de Juliana fazia buscas pela jovem na manhã deste sábado nas lagoas da entrada da UFV. A reportagem da Rádio Montanhesa esteve no local e conversou com os parentes de Juliana, que disseram que encontraram uma jaqueta preta boiando dentro da lagoa. Dentro da jaqueta foi encontrado um celular que foi confirmado como sendo de Juliana.
Logo em seguida os parentes encontraram o corpo de Juliana do lado direito do lagoa da UFV. A polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados pela vigilância da UFV a área foi isolada pela PM até que a perícia técnica da Polícia Civil de Ubá fizesse os trabalhos técnicos.
De acordo com familiares Juliana havia se desentendido com o namorado na noite de quarta-feira 22, antes de desaparecer. Aos policiais o pai de Juliana disse que a filha sofria de depressão.
O perito da Polícia Civil disse a nossa reportagem que o corpo de Juliana não tinha ferimentos externos e que o corpo seria encaminhado para o IML para passar por exame e definir a causa da morte.
Juliana estava desaparecida desde às 23 horas da última quarta-feira 22, quando fi vista pela última vez na Praça Silviano Brandão indo em direção ao Campus da UFV.