Idoso é morto com mais de 20 facadas em Ervália
8 de julho de 2016

Um idoso de 66 anos foi morto com aproximadamente 24 golpes de faca na madrugada desta sexta-feira 08, na cidade de Ervália. De acordo com a PM não existe nenhum suspeito do assassinato.

De acordo com a Polícia Militar de Ervália por volta de 1 hora da manhã desta sexta Valdir Gomes de Oliveira foi encontrado por moradores da rua Nossa Senhora do Carmo no bairro São Pedro sem vida.

Um morador da rua e que é testemunha relatou que ouviu gritos e batidas na porta de sua casa, mas com medo e sem saber do que se tratava não abriu a porta. A testemunha contou aos policiais que subiu na laje de sua casa para ver o que havia acontecido, chegando na laje a testemunha viu o corpo de Valdir Gomes caído ao chão e todo ensanguentado. A testemunha acionou a polícia para salvar a vítima, mas os policiais constataram a morte do idoso.

Ainda de acordo com  a PM o local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil de Ubá foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. De acordo com o perito da Polícia Civil o idoso Valdir Gomes de Oliveira levou aproximadamente  24 facadas no peito, barriga, braço e pescoço. O corpo foi liberado e removido por uma funerária.

A polícia militar segue fazendo rastreamento em buscas de informações do ou dos assassinos do idoso.

publicidade

publicidade

publicidade