Homem morre após levar 5 tiros no Cidade Nova em Viçosa
29 de julho de 2016

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira 22, no bairro Cidade Nova em Viçosa.

 Por volta das 07hs da noite a Polícia Militar de Viçosa foi informada  via 190, de que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo na Rua Francisco de Souza Fortes, no bairro Cidade Nova. Os policiais rapidamente chegaram ao local indicado e encontraram João Paulo Fontes dos Santos de 23 anos de idade, já sem vida.

Uma irmã da vítima esteve no local e contou aos policiais que João Paulo era dependente químico e que em dias atrás alguns indivíduos teriam ido até sua residência cobrar dívidas relacionadas a drogas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local  e o perito constatou, que a vítima apresentava cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo duas nas costas, duas no tórax e outra na altura da orelha. Após liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima  de que o autor do homicídio seria um jovem, de 21 anos.  A PM esteve na casa do suposto assassino que não foi encontrado. Em consulta ao sistema da Polícia foi constatado que o suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas.

publicidade

publicidade

publicidade