Ângelo Chequer é o nome escolhido pelo PSDB e mais 10 partidos para disputar a Prefeitura de Viçosa
3 de agosto de 2016

O atual prefeito de Viçosa  Ângelo Chequer foi o nome escolhido pela coligação formada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e mais dez partidos para disputar a vaga de prefeito de Viçosa nas eleições de 2016. Já para disputar o o cargo de vice prefeito o nome escolhido foi o de Arnaldo Andrade empresário do ramo imobiliário pelo  Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A candidatura de Ângelo Chequer e Arnaldo Andrade foi anunciada na noite deste domingo 31 na Câmara de Vereadores de Viçosa.

Com o slogan "Eficiência e Transparência Para o Desenvolvimento de Viçosa" a coligação encabeçada pelo PSDB tem como apoiadores os partidos PSB, PSL, PRTB, PTC, PP, PRB, PTB, PRP, PV e PPS nas eleições municipais de 2016.

Para disputar as 15 cadeiras de vereador de Viçosa a coligação lança candidatura de 117 vereadores. A informação foi dada durante a convenção de lançamento da candidatura de Ângelo e Arnaldo.

Nomes definidos

Há quatro dias do prazo final para lançamento dos nomes para disputar a vaga de prefeito de Viçosa pelo que tudo indica as eleições municipais de 2016 da cidade universitária terão apenas 2 candidaturas.

O primeiro nome divulgado foi o de Cristina Fontes que vai disputar pelo PMDB e tem como candidato a vice-prefeito o atual vereador Geraldinho da Violeira do do PSDC. A segunda chapa é composta pelo atual prefeito Ângelo Chequer do PSDB e seu vice para as disputas municipais é o empresário do ramo imobiliário e da construção civil Arnaldo Andrade que disputa a vaga pelo PSD.

publicidade

publicidade

publicidade