PM dá dicas de segurança para caçadores de Pokémon
4 de agosto de 2016

Através do Pokémon Go, Pikachu e sua turma invadiram o Brasil e já fazem o maior sucesso. Em Viçosa cidade repleta de jovens estudantes da UFV e de universidades particulares também caíram na graça do novo jogo e estão caçando seus pokémo’s pelo Campus da UFV e nas áreas centrais da cidades. E com o novo sucesso, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da página no Facebook PMMG Mirim, criou um alerta para os jogadores.

Na busca dos monstrinhos pelas ruas, o jogador pode perder a atenção para o que acontece ao seu redor. E é aí que mora o perigo. “Quando a pessoa está olhando para o celular, ela perde a visão difusa. Com isso o risco de acidentes ou até de se tornar vítima de um criminoso pode aumentar. É necessário ficar atento a cruzamentos, a outras pessoas que estejam próximas e evitar lugares afastados”, disse o capitão.

PMMG nas redes sociais

A Polícia Militar de Minas mantém uma página no Facebook com várias dicas para os internautas. As crianças e adolescentes podem acompanhar também o “PMMG Mirim”. O PM Amigo Legal tem várias dicas para a garotada.

publicidade

publicidade

publicidade