Motoqueiro foge após atropelar e matar mulher no Centro de Viçosa
9 de agosto de 2016

Na tarde do último sábado 05, uma mulher de 45 anos foi atropelada enquanto atravessa a faixa de pedestre na Rua Dos Passos no Centro de Viçosa o condutor da moto fugiu sem prestar socorro.
Vilma Bernardo Viana Neves de 45 anos atravessava uma faixa de pedestres que existe próximo ao Hospital São João Batista na Rua dos Passos no centro de Viçosa quando um motoqueiro que trafegava em alta velocidade sentido Bairro/Centro atropelou Vilma Bernardo Viana Neves acelerou a moto e fugiu sem sequer saber se Vilma estava viva ou morta.

Vilma ficou  gravemente ferida e o Corpo de Bombeiros foi acionado, além de testemunhas correrem até a emergência do Hospital São João Batista e também pedir socorro para a vítima. O Corpo de Bombeiros demorou a socorrer a vítima pois não havia ambulância disponível no momento. Já no Hospital São João Batista a equipe médica estava ocupada e não pôde prestar socorro imediatamente para a vítima.

Minutos depois um médico e enfermeiros foram até o local e prestou os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros. Vilma Viana estava gravemente ferida e não resistiu a espera pelo socorro.

IMG-20160806-WA0013Testemunhas que presenciaram o atropelamento anotaram a placa da motocicleta e a polícia militar através de pesquisa descobriu o endereço do dono da motocicleta. Os policiais foram até o endereço e o proprietário da motocicleta disse que havia vendido sua moto para outra pessoa.

Muitos curiosos pararam para ver o que havia acontecido e também para bloquear o trânsito até a chegada dos bombeiros. Revoltados os populares fizeram um cordão humano como forma de protesto, e quando os bombeiros chegaram para socorrer a vítima, que estava sem vida foram recebidos com aplausos pela demora.

Em menos de cinco de meses uma outra mulher também perdeu a vida quando atravessava a mesma faixa de pedestres. Uma mulher de 46 anos identificada como Eliane da Cunha Lana, moradora da comunidade dos Nobres foi atropelada por um motociclista inabilitado de 23 anos em frente ao Hospital São João Batista na Rua dos Passos, no centro de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade