Secretária na UFV oferece muita cultura, diversão e conhecimento para Viçosa
18 de agosto de 2016

No mês de comemoração dos 90 anos da Universidade Federal de Viçosa, a Secretaria de Museus e Espaços de Ciência da UFV (SEMEC), que reúne 12 espaços, apresenta uma exposição interativa.

Quem visitar a exposição “Você conhece a SEMEC?” poderá interagir com os Museus e Espaços de Ciência da UFV por meio de jogos, nos quais obterá informações sobre a Casa Arthur Bernardes, Herbário VIC, Horto Botânico, Mata da Biologia, Mata do Paraíso, Museu da Comunicação, Museu de Ciências da Terra Alexis Dorofeef, Museu de Zoologia João Moojen, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, Parque Interativo de Botânica e Sala Mendeleev.

Um quebra-cabeça de grandes dimensões, vídeos, jogo da memória e um móbile estarão expostos no hall e no mezanino do Centro de Vivência, prontos para despertar no público a vontade de conhecer os Museus e Espaços de Ciência da UFV.

A exposição estará aberta para visitação de 22 a 29 de agosto, de segunda a sexta-feira de 08h às 18h. Visitas guiadas devem ser agendadas pelo telefone (31) 3899-2498 ou pelo e-mail museus@ufv.br. O evento é uma realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura por meio da Secretaria de Museus e Espaços de Ciência da UFV.

publicidade

publicidade

publicidade