A tão esperada ponte do Vale do Sol está sendo reconstruída
24 de agosto de 2016

Desde o ano de 2012 os moradores dos bairros Vale do Sol, Nova Era  e Laranjal na cidade de Viçosa, sofrem com a queda de duas pontes que foram levadas pela força da água após uma forte chuva que atingiu o município. Agora os moradores já respiram mais aliviados, pois a tão sonhada ponte está sendo reconstruída.

A construção da ponte com tubos ARMCO sob a linha férrea da via entre os bairros  Vale do Sol e Nova Era, na localidade denominada Pacheco, encontra-se em fase de conclusão. A empresa responsável pela construção já montou toda a estrutura necessária e já aterrou grande parte da estrutura, o que permite tráfego de veículos no local, apesar de o trânsito não estar ainda liberado.De acordo com a Prefeitura a passagem será concluída já na próxima semana.

Na imagem abaixo é possível observar como era a ponte que os moradores utilizavam para fazer a travessia entre os bairros.

Ponte que liga o bairro Vale do Sol ao Nova Era.
Ponte que liga o bairro Vale do Sol ao Nova Era.

Com a reconstrução da ponte os moradores daquela região não precisarão mais correr riscos de se machucarem e até mesmo de caírem da ponte de madeira que os moradores construíram de forma improvisada com as próprias mãos.

publicidade

publicidade

publicidade