A Polícia Civil de Viçosa informou na última quinta-feira 22, que havia encontrado e prendido o homem que tentou matar a ex-namorada a facadas no dia 17 de setembro no Centro de Viçosa.
O homem que foi identificado com Adriano Fagner Rodrigues de 31 anos, não se conformou com o fim do relacionamento e passou a perseguir sua ex-namorada e de acordo com a polícia na manhã daquele sábado 17, Adriano ficou rondando o local de trabalho da vítima e por de uma hora da tarde quando ela saiu do trabalho e se preparava para retornar para casa de moto Adriano a atacou com uma faca em frente ao Banco Bradesco.
Logo em seguida Adriano fugiu e ficou escondido até a quinta-feira 22, data da sua prisão. A vítima foi atingida nas costas e no pescoço e foi levada gravemente ferida o Hospital por populares que presenciaram o crime.
Confira na reportagem todos os detalhes do crime e da prisão do Adriano:
Ainda na tarde da quinta-feira 22, familiares da vítima e diversas mulheres de movimentos feministas realizaram um protesto no Centro de Viçosa para chamar atenção das pessoas em relação ao grande número de mulheres vítimas de violência na cidade.
O repórter Gustavo Sobrinho esteve na manifestação e conversou com familiares da vítima que contaram os detalhes do relacionamento da vítima com o Adriano e sobre o estado de saúde dela.