UFV ESTÁ SORTEANDO 49 VAGAS NA CRECHE DO CAMPUS VIÇOSA
25 de novembro de 2016

A Universidade Federal de Viçosa  divulgou nesta quinta-feira 24, o sorteio público de vagas para o ano de 2017 na creche do Laboratório de Desenvolvimento Infantil (LDI) do Campus  Viçosa. De acordo com edital crianças que tenham nascido entre 1º de julho de 2011 até o próximo dia 30 deste mês podem concorrer a uma vaga. A criança deve ter residência em Viçosa e os pais ou responsáveis não precisam  ter vinculo empregatício ou estudantil com a UFV.

De acordo com o edital os pais ou responsáveis tem até o dia 2 de dezembro das 13h às 17h45, para preencher um formulário próprio de inscrição e apresentar o original e a cópia da certidão de nascimento da criança. Também é preciso informar a a preferência de turno: manhã ou tarde.

Na imagem abaixo estão disponíveis o número de vagas para cada faixa etária atendida pelo LDI. edital

Ainda segundo o edital o sorteio das vagas será realizado no dia 15 de dezembro às 09hs da manhã no Auditório do Departamento de Economia Doméstica da UFV. Já a matrícula da criança beneficiada com a vaga deve ser feita entre os dias 19 e 23 de dezembro na secretaria do LDI das 13hs às 17hs45min. Lembrando que o LDI está localizado ao lado do Departamento de Dança na via que dá acesso ao Recanto das Cigarras. O edital completo com todas as informações você encontra aqui.

 

 

publicidade

publicidade

publicidade