Roziane de Castro 23 anos, natural da cidade de Araponga foi morta à tiros na tarde desta terça-feira 24, na cidade de Visconde do Rio Branco pelo ex namorado que não aceitou o fim do namoro. De acordo com a família no dia anterior ao assassinato Roziane havia dado fim ao namoro que tinha com o assassino, mas ele não aceitou e foi até a empresa onde a jovem trabalha e a difamou com seus colegas de trabalho.
O crime aconteceu na rua Antonieta Alcântara de Almeida, no bairro Jardim da Barra e de acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar o ex namorado da vítima identificado como D.J.B de 20 anos foi até a casa de Roziane com a desculpa de entregar um vídeo game que era da vítima, mas na verdade D.J.B foi para matar sua ex-namorada. E para tirar a vida de sua ex D.J.B usou uma faca e deu cinco facadas em Roziane.
Roziane teve forças de correr para pedir socorro, mas acabou caindo e morrendo na calçada de sua casa. Já o seu ex namorado fugiu em uma moto, mas horas depois ele foi preso na cidade de São Geraldo e e confessou que havia matado a sua ex namorada.