JOVEM BATE NA ESPOSA E É MORTO À PAULADAS POR HOMEM QUE COMPROU CIGARRO PARA ELA
22 de fevereiro de 2017

Um homem de 25 anos de idade identificado como Adriano Miranda Mendes agrediu a própria esposa e foi morto a golpes de pauladas na cidade de Pedra do Anta na noite da última quarta-feira 16, após discutir com um homem que havia comprado cigarros para sua esposa.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Policia Militar era por volta das 21h daquela quarta-feira, quando o agressor tomava cerveja em um bar na Rua Padre Bruno, Centro de Pedra do Anta e a esposa da vítima chegou ao local e pediu cigarros ao homem, mesmo ser os cigarros o agressor resolveu dar dinheiro a mulher para que ela pudesse comprar.

Mesmo depois de comprar os cigarros a mulher permaneceu no bar e começou a conversar com o agressor, mas o marido da mulher chegou ao local e não gostou de ver de sua esposa conversando com outro homem. E começou a agredir verbalmente a sua esposa e logo em seguida ele a agrediu fisicamente com um chute na barriga.

A mulher conseguiu fugir e a vítima entrou no bar e começou a beber momento em que ele foi surpreendido pelo seu agressor que com um porrete desferiu vários golpes na vítima na região da barriga e nas costas. Adriano tentou fugir, mas foi alcançado pelo seu agressor, que lhe atingiu com mais uma porretada. Adriano caiu no chão e continuou sendo agredido com pauladas na região da cabeça. As cenas de horror chocaram os moradores, que começaram a gritar por socorro e clamavam que o agressor parasse de bater em Adriano, que já estava desmaiado.

Um homem que passava pelo local tentou salvar Adriano pulando nas costas de seu agressor, mas a testemunha também foi ameaçada. Logo em seguida o agressor saiu do local e foi em direção à sua casa não sendo mais visto por ninguém. O socorro médico foi acionado, mas quando chegaram ao local Adriano Miranda Mendes já estava sem vida.

publicidade

publicidade

publicidade