Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


PRESOS ASSALTANTES DE BANCO QUE MATARAM PM COM TIRO DE FUZIL NA CABEÇA EM SANTA MARGARIDA
10 de julho de 2017

Acaba de serem presos três dos quatro assaltantes de banco, que levaram terror para a cidade de Santa margarida, na Zona da Mata, distante 194 quilômetros de Viçosa. Durante a tentativa de assalto um PM foi morto com um tiro de fuzil na cabeça e o vigia da Agência do Banco do Brasil foi morto dentro da agência.

O crime ocorreu no inicio da manhã desta segunda-feira (10), quando quatro homens fortemente armados assaltaram a agência do Sicoob e seguiram para a agência do Banco do Brasil, onde atiraram nos caixas eletrônicos. Durante o tiroteio os dois vigias do banco foram atingidos e Leonardo José Mendes foi morto na hora; um segundo vigia foi atingido e está em internado em estado gravíssimo em um hospital de Manhuaçu.

No momento do crime apenas dois policiais militares se encontravam na cidade e foram até o local. Ao chegarem os PM’s se depararam com os bandidos fugindo em uma caminhonete e ouve uma troca de tiros. Durante a ação o cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça e morreu na hora em frente às agências. Os assaltantes fugiram em uma caminhonete Toro, de placa PYS-6660, levando dois reféns, que foram libertados na saída da cidade.

Uma grande operação montada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar para prender os assaltantes foi montada e três dos oito assaltantes foram presos e a apreensão de armas de grosso calibre e munição. Dezenas de policiais de Belo Horizonte e toda a região trabalham nas buscas e três helicópteros dão apoio à operação.

Veja o momento em que o policial é morto com um tiro na cabeça