LADRÕES ROUBAM MOTO QUE TRANSPORTAVA BOLSAS DE SANGUE PARA TRATAMENTO DE CRIANÇA EM VIÇOSA
4 de setembro de 2017

No início da noite da última sexta-feira (01) uma motocicleta usada para transportar bolsas de sangue, que seriam usadas no tratamento de uma criança, que está internada no Hospital São Sebastião em Viçosa foi alvo de dois assaltantes, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade. De acordo com a PM, a intenção dos bandidos era usar a motocicleta para cometer crimes na cidade de Ponte Nova, mas os ladrões abandonaram o veículo na zona-rural de Viçosa e as bolsas de sangue, que eram transportadas tiveram que ser descartadas.

Segundo a PM o motoqueiro, que transportava as bolsas de sangue foi abordado por dois homens que não estavam armados próximo aos redutores de velocidade instalados em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade e fugiram em direção a cidade de Ponte Nova. A PM informou ainda, que os assaltantes não sabiam que a motocicleta era usada para transportar sangue do Hemominas de Ponte Nova para o Hospital São Sebastião.

Logo após o roubo os assaltantes abandoram o veículo em uma estrada de terra na zona rural de Viçosa e fugiram.
O Hemominas enviou novas bolsas de sangue para o hospital e a criança internada não foi prejudica. Até o momento os assaltantes não foram encontrados.

publicidade

publicidade

publicidade